Tata Werneck ( @ ) Instagram Profile

Tata Werneck

  • 4594 posts
  • 39084639 followers
  • 1158 following

Tata Werneck Profile Information

Deusa vc vai me desculpar mas é muita infantilidade sua achar que não estamos te vendo atrás desse polvo. (Te amo mais que tudo rainha ❤️) #polvoluis

Deusa vc vai me desculpar mas é muita infantilidade sua achar que não estamos te vendo atrás desse polvo. (Te amo mais que tudo rainha ❤️) #polvoluis
1382496 8913 101 minutes ago

Hoje tem Uma Quase dupla na globo logo após o BBB. @cauareymond @alejandroclaveaux @gabriel_godoy @augustomadeira @aryfran7 @pristeinman @ilana.kaplan @valenbandeira @lucianapaesviva

Hoje tem Uma Quase dupla na globo logo após o BBB. @cauareymond @alejandroclaveaux @gabriel_godoy @augustomadeira @aryfran7 @pristeinman @ilana.kaplan @valenbandeira @lucianapaesviva
115304 1912 2 hours ago

Olá. Me chamo Clara Maria, mais conhecida como deusa. Venho por meio desta avisar que hoje estreia o programa da mamãe Lady Night na globo, logo após o BBB. Obviamente não sou eu quem está escrevendo e estou sendo manipulada pela mamãe. Sejam minhas testemunhas caso eu deseje processa-la futuramente. E lembrem-se: se ela está fazendo isso com a própria filha imagine o que pode fazer com a filha de vcs. Até já. Preciso voltar para minha fantasia de recém nascida. Na verdade já sou engenheira. 😍❤️❤️🌹🙏🦋

Olá. Me chamo Clara Maria, mais conhecida como deusa. Venho por meio desta avisar que hoje estreia o programa da mamãe Lady Night na globo, logo após o BBB. Obviamente não sou eu quem está escrevendo e estou sendo manipulada pela mamãe. Sejam minhas testemunhas caso eu deseje processa-la futuramente. E lembrem-se: se ela está fazendo isso com a própria filha imagine o que pode fazer com a filha de vcs. Até já. Preciso voltar para minha fantasia de recém nascida. Na verdade já sou engenheira. 😍❤️❤️🌹🙏🦋
2380581 26266 4 days ago

Harmonização facial. Hoje é mesversario da Clara Maria. Minha deusa. Razão da minha vida. Que eu tenha sabedoria diante de todo esse amor para te educar. Saber a diferença entre dar todo o colo e afeto do mundo sem te mimar. Para que vc tenha a consciência do seu privilegio e use-o com responsabilidade e generosidade. Que seja uma pessoa atenta as questões do próximo e grata pela vida linda que tem! E que quando for pré adolescente diga “para de ficar definindo o que eu sou! Me deixa ser livre que saco” aí eu vou ver que vc já nasceu sabendo o mais importante. Te amo rainha da minha vida! Vc já é tão grande que quando tá comigo pareço uma criança segurando uma boneca. 😬 me respeite que sou sua mãe! Foi mal. Treinei uma parada aqui. Foto do papai @rafaavitti . Não meu paí. O seu.

Harmonização facial. Hoje é mesversario da Clara Maria. Minha deusa. Razão da minha vida. Que eu tenha sabedoria diante de todo esse amor para te educar. Saber a diferença entre dar todo o colo e afeto do mundo sem te mimar. Para que vc tenha a consciência do seu privilegio e use-o com responsabilidade e generosidade. Que seja uma pessoa atenta as questões do próximo e grata pela vida linda que tem! E que quando for pré adolescente diga “para de ficar definindo o que eu sou! Me deixa ser livre que saco” aí eu vou ver que vc já nasceu sabendo o mais importante. Te amo rainha da minha vida! Vc já é tão grande que quando tá comigo pareço uma criança segurando uma boneca. 😬 me respeite que sou sua mãe! Foi mal. Treinei uma parada aqui. Foto do papai @rafaavitti . Não meu paí. O seu.
2760903 21904 4 days ago

É AMANHÃ! Lady night na globo logo após o BBB com a musa @paollaoliveirareal 😍❤️❤️🙏🌹🦋

É AMANHÃ! Lady night na globo logo após o BBB com a musa @paollaoliveirareal 😍❤️❤️🙏🌹🦋
148773 663 5 days ago

Nunca duvide da sua capacidade de duvidar. Quando um coleguinha que não estudou pedir cola, mande num bilhete “otario. Eu não dormi pra vc ficar de putaria e agora sou obrigado a te passar tudo?” Mas faça isso de maneira carinhosa. Vc não é obrigado a nada a não ser que te obriguem e vc não possa recusar.

Nunca duvide da sua capacidade de duvidar. Quando um coleguinha que não estudou pedir cola, mande num bilhete “otario. Eu não dormi pra vc ficar de putaria e agora sou obrigado a te passar tudo?” Mas faça isso de maneira carinhosa. Vc não é obrigado a nada a não ser que te obriguem e vc não possa recusar.
493319 11693 5 days ago

Sempre tive o sonho de ser chamada pra ser rainha de bateria. E esse ano, para a minha supresa , no auge nos meus 36 anos e após ter uma filha...continuei não sendo chamada pra porra nenhuma.

Sempre tive o sonho de ser chamada pra ser rainha de bateria. E esse ano, para a minha supresa , no auge nos meus 36 anos e após ter uma filha...continuei não sendo chamada pra porra nenhuma.
1138140 21335 5 days ago

Quem se lembra da eliminação da Valdirene do BBB? R: minha virilha até hj

Quem se lembra da eliminação da Valdirene do BBB? R: minha virilha até hj
994771 21075 5 days ago

Amigos! Nessa QUINTA FEIRA agora, dia 23 estreia LADY NIGHT na globo! Logo após o BBB! 😍❤️🙏🌹🦋 com a amada @paollaoliveirareal

Amigos! Nessa QUINTA FEIRA agora, dia 23 estreia LADY NIGHT na globo! Logo após o BBB! 😍❤️🙏🌹🦋 com a amada @paollaoliveirareal
94637 507 6 days ago

Das coisas mais idiotas que eu já fiz 😋

Das coisas mais idiotas que eu já fiz 😋
842056 34084 6 days ago

Nessa quinta feira agora , dia 23, depois do BBB tem estreia do Lady Night na globo com a musa @paollaoliveirareal ! Logos após o bbb 😍❤️❤️🙏🌹🦋

Nessa quinta feira agora , dia 23, depois do BBB tem estreia do Lady Night na globo com a musa @paollaoliveirareal ! Logos após o bbb 😍❤️❤️🙏🌹🦋
174597 963 7 days ago

E esse pai que faz yoga com a filha? Rafa vc está atrapalhando meu objetivo de me casar várias vezes. ❤️ aula da querida @sasouzayoga @rafaavitti

E esse pai que faz yoga com a filha? Rafa vc está atrapalhando meu objetivo de me casar várias vezes. ❤️ aula da querida @sasouzayoga @rafaavitti
1998927 6523 7 days ago

Quando @ocidmoreira resolve fazer a voz do polvo Luís ❤️ pra quem não sabe esse é um dos brinquedos que Clarex mais ama (dado pela tia @mmedicis) ! Cidao aproveito pra dizer que te amo muito! E queria convidar Vc e Fátima para virem almoçar aqui um dia pra vc pegar a deusa no colo (enquanto tento ensinar a ela um truque de roubar carteiras) 😋 TE AMAMOS!

Quando @ocidmoreira resolve fazer a voz do polvo Luís ❤️ pra quem não sabe esse é um dos brinquedos que Clarex mais ama (dado pela tia @mmedicis) ! Cidao aproveito pra dizer que te amo muito! E queria convidar Vc e Fátima para virem almoçar aqui um dia pra vc pegar a deusa no colo (enquanto tento ensinar a ela um truque de roubar carteiras) 😋 TE AMAMOS!
2067 8 days ago

Clarex recebeu a visita da tia @larissamanoela e da tia @maisa. Quando Larissa Manoela e Maisa são chamadas de tias , é pq estamos ficando velhos, galera 😬 Lindas! Amei a visita!

Clarex recebeu a visita da tia @larissamanoela e da tia @maisa. Quando Larissa Manoela e Maisa são chamadas de tias , é pq estamos ficando velhos, galera 😬 Lindas! Amei a visita!
1769 8 days ago

Amigxs ❤️ Lady Night estreia dia 23, na quinta que vem com a maravilhosa @paollaoliveirareal! Na globo! Logo após o BBB 😍❤️❤️🙏🌹🦋 via @flavioricco1

Amigxs ❤️ Lady Night estreia dia 23, na quinta que vem com a maravilhosa @paollaoliveirareal! Na globo! Logo após o BBB 😍❤️❤️🙏🌹🦋 via @flavioricco1
1253 10 days ago

Hoje é aniversário do amado Jo Soares! Dos encontros mais incríveis da minha vida! Obrigada pelo carinho imenso! E pela honra de ter brincado c essa banda histórica ❤️

Hoje é aniversário do amado Jo Soares! Dos encontros mais incríveis da minha vida! Obrigada pelo carinho imenso! E pela honra de ter brincado c essa banda histórica ❤️
2600 10 days ago

Amigos! Dia 23 tem estreia do Lady Night na globo! Eba! Vamos todos ver 😍❤️❤️🌹🙏🦋 @anamaria16

Amigos! Dia 23 tem estreia do Lady Night na globo! Eba! Vamos todos ver 😍❤️❤️🌹🙏🦋 @anamaria16
833 11 days ago

Jogos dos 7 erros. Qual das duas pessoas é minha mãe? (Foto tirada pelo meu amigo amado querido @raqueiroga que sempre tem uma visão mto gentil da minha família)

Jogos dos 7 erros. Qual das duas pessoas é minha mãe? (Foto tirada pelo meu amigo amado querido @raqueiroga que sempre tem uma visão mto gentil da minha família)
1341 11 days ago

Vivo momentos lindos ao seu lado. Me casei . No sofá. Fui pedida em casamento. No banheiro. Morei junto dizendo que não queria morar junto. Sabe o que estamos comemorando hoje? 3 anos que percebemos que quando é pra ser tem LEVEZA! ❤️ Tem Clara Maria. Nossa deusa. E mais 20 filhos bichos adotados ❤️. Achei meu amor no meio do julgamento dos outros. Que criticavam amar um homem 12 anos mais novo (se fosse o contrário a mulher mais nova seria quase um “troféu”) . Achei meu amor no meio de um monte de medo. Achei meu amor pq reconheci nele o que eu mais queria: paz. Às vezes a gente cai no Conto do amor que machuca. Que aprisiona. Que limita. E que faz sofrer. Isso não é amor. É machucado. Prisão. Limitação e sofrimento. Amor é paz. É crescer junto! É vibrar pelo outro. É ter apoio. Meu amor...vc sem dúvida é a melhor pessoa com quem eu poderia querer multiplicar minha vida. Que nos multipliquemos por aí. Que deixemos nossa família crescer. Que saibamos respeitar nosso sonhos como casal e individuais. Que mantenhamos (cara eu peguei uma linha de conjugação verbal aqui que não to conseguindo sustentar rs) NOSSO RISO! A gente ri muito o tempo todo. E é se divertindo com nada que a gente descobre que tem TUDO! Te amo! Parei de pensar no amor pra sempre pra viver o amor de todos os dias. E quando vc ve...3 anos se passaram. 3 anos que te amo toda hora! E que eu peço : fecha a porta pra não entrar mosquito rs não existe conto de fadas ❤️ existe respeito, amor e admiração ❤️ P.s: perceberam que estou mais madura? Escrevam a palavra “madura” nos comentários preu ter esse Feedback ) @rafaavitti te amo! Te admiro mto! Tu é mo gato pessoalmente

Vivo momentos lindos ao seu lado. Me casei . No sofá. Fui pedida em casamento. No banheiro. Morei junto dizendo que não queria morar junto. Sabe o que estamos comemorando hoje? 3 anos que percebemos que quando é pra ser tem LEVEZA! ❤️ Tem Clara Maria. Nossa deusa. E mais 20 filhos bichos adotados ❤️. Achei meu amor no meio do julgamento dos outros. Que criticavam amar um homem 12 anos mais novo (se fosse o contrário a mulher mais nova seria quase um “troféu”) . Achei meu amor no meio de um monte de medo. Achei meu amor pq reconheci nele o que eu mais queria: paz. Às vezes a gente cai no Conto do amor que machuca. Que aprisiona. Que limita. E que faz sofrer. Isso não é amor. É machucado. Prisão. Limitação e sofrimento. Amor é paz. É crescer junto! É vibrar pelo outro. É ter apoio. Meu amor...vc sem dúvida é a melhor pessoa com quem eu poderia querer multiplicar minha vida. Que nos multipliquemos por aí. Que deixemos nossa família crescer. Que saibamos respeitar nosso sonhos como casal e individuais. Que mantenhamos (cara eu peguei uma linha de conjugação verbal aqui que não to conseguindo sustentar rs) NOSSO RISO! A gente ri muito o tempo todo. E é se divertindo com nada que a gente descobre que tem TUDO! Te amo! Parei de pensar no amor pra sempre pra viver o amor de todos os dias.  E quando vc ve...3 anos se passaram. 3 anos que te amo toda hora! E que eu peço : fecha a porta pra não entrar mosquito rs não existe conto de fadas ❤️ existe respeito, amor e admiração ❤️ P.s: perceberam que estou mais madura? Escrevam a palavra “madura” nos comentários preu ter esse Feedback ) @rafaavitti te amo! Te admiro mto! Tu é mo gato pessoalmente
100686 14 days ago

Amores! Dia 23 estreia Lady Night na Globo! Vamos todos ver! 😍❤️❤️🌹🙏🦋 @paollaoliveirareal @angelicaksy @rodrigosantoro @reynaldogianecchini @caetanoveloso @calbertonobrega @isisvalverde @luisasonza @alok 😍❤️❤️

Amores! Dia 23 estreia Lady Night na Globo! Vamos todos ver! 😍❤️❤️🌹🙏🦋 @paollaoliveirareal @angelicaksy @rodrigosantoro @reynaldogianecchini @caetanoveloso @calbertonobrega @isisvalverde @luisasonza @alok 😍❤️❤️
1031 15 days ago

Quando sua Psicologa precisa de terapia @capellarodrigo

Quando sua Psicologa precisa de terapia @capellarodrigo
2474 16 days ago

Acredite se quiser, ela dorme. #pintootavio #polvoluis #amigosdaclarex

Acredite se quiser, ela dorme. #pintootavio #polvoluis #amigosdaclarex
28964 18 days ago

Meu Réveillon em casa amamentando vendo vcs tudo bebado transando entre si com a galera

Meu Réveillon em casa amamentando vendo vcs tudo bebado transando entre si com a galera
10638 25 days ago

Que alegria! Duas notas 10 ! Obrigada querida @colunapatriciakogut ! Obrigada equipe amada! Feliz ano novo 😍❤️❤️

Que alegria! Duas notas 10 ! Obrigada querida @colunapatriciakogut ! Obrigada equipe amada! Feliz ano novo 😍❤️❤️
261 27 days ago

Obrigada Deus ! Em 2019 nasceu minha Chiquinha ❤️ feliz ano novo 😍❤️❤️

Obrigada Deus ! Em 2019 nasceu minha Chiquinha ❤️ feliz ano novo 😍❤️❤️
16594 27 days ago

Hoje é aniversário ds uma mulher, atriz, mãe que eu admiro mto! @leticiacolin ! Linda demais! Eu sou fã! E ter engravidado junto dela, ou ter engravidado dela, ou algo assim, fez toda a diferença na minha gestação! Que bom poder dividir meus medos com vc! Quando vamos engravidar de novo? Love you musa das remadas! 😍❤️❤️

Hoje é aniversário ds uma mulher, atriz, mãe que eu admiro mto! @leticiacolin ! Linda demais! Eu sou fã! E ter engravidado junto dela, ou ter engravidado dela, ou algo assim, fez toda a diferença na minha gestação! Que bom poder dividir meus medos com vc! Quando vamos engravidar de novo? Love you musa das remadas! 😍❤️❤️
2937 28 days ago

Mamadas e remadas @leticiacolin @rafaavitti @michelmelamed obrigada tio @betow 😍❤️❤️ #clubereservaa

Mamadas e remadas @leticiacolin @rafaavitti @michelmelamed obrigada tio @betow 😍❤️❤️ #clubereservaa
420 29 days ago

Hoje é aniversário da @larissamanoela ❤️ ela é um amor! É muito talentosa! Eu AMO quando encontro! E tenho varias encomendas pra quando ela for pra Disney que tenho vergonha de pedir mas sutilmente vou por aqui : rímel, caneca Mickey, pijama de personagem, corretivo e vê se tem meu perfume que te pago ? :) te amo pequena loira 😍❤️❤️

Hoje é aniversário da @larissamanoela ❤️ ela é um amor! É muito talentosa! Eu AMO quando encontro! E tenho varias encomendas pra quando ela for pra Disney que tenho vergonha de pedir mas sutilmente vou por aqui : rímel, caneca Mickey, pijama de personagem, corretivo e vê se tem meu perfume que te pago ? :) te amo pequena loira 😍❤️❤️
1961 30 days ago

Encontrar vcs é uma alegria! Lembro quando era meu aniversário e eu tava na MTV e vcs me ligaram pra dar parabéns sem que me conhecessem ❤️ e hoje considero tios ❤️ (to zuando. Falei pq sabia que iam ficar putos) 😍❤️❤️ amo vcs! E MINHA MÃE É UMA PEÇA tá em cartaz nos cinemas e é MUITO engraçado e emocionante ❤️ @ingridguimaraesoficial @paulogustavo31

Encontrar vcs é uma alegria! Lembro quando era meu aniversário e eu tava na MTV e vcs me ligaram pra dar parabéns sem que me conhecessem ❤️ e hoje considero tios ❤️ (to zuando. Falei pq sabia que iam ficar putos) 😍❤️❤️ amo vcs! E MINHA MÃE É UMA PEÇA tá em cartaz nos cinemas e é MUITO engraçado e emocionante ❤️ @ingridguimaraesoficial @paulogustavo31
3162 30 days ago

Tá muito engraçado! Ri pra kct e chorei. E no final ainda chorei mais. E no meio ri mto. E no começo. É mto bom! Vamos todos ver! Vamos todos pro cinema @paulogustavo31

Tá muito engraçado! Ri pra kct e chorei. E no final ainda chorei mais. E no meio ri mto. E no começo. É mto bom! Vamos todos ver! Vamos todos pro cinema @paulogustavo31
10509 32 days ago

Aprendi sim. @tiktokbrasil #geracaotiktok

Aprendi sim. @tiktokbrasil #geracaotiktok
32152 33 days ago

SororIDADES ❤️

SororIDADES ❤️
1269 33 days ago

Meu Jesus amado! Eu te agradeço por todas as bênçãos. Pela saúde da minha família . Pela minha saúde. Pelos meus amigos. Por meus bichos. Meu trabalho. Meu marido. E minha FILHA! Feliz natal amores!

Meu Jesus amado! Eu te agradeço por todas as bênçãos. Pela saúde da minha família . Pela minha saúde. Pelos meus amigos. Por meus bichos. Meu trabalho. Meu marido. E minha FILHA! Feliz natal amores!
3114 34 days ago

E ontem minha deusa fez 2 meses ❤️ e há 30 anos eu sonho em vestir minha filha de Chiquinha ❤️ e vestida assim vou ficar em casa. E levá-la na escola. Até ela entrar na justiça ❤️ obrigada amor da minha vida @rafaavitti pq vc é IMPRESSIONANTE! E obrigada querida @lorenaduquefestas pq vc realiza tudo com tanto amor e cuidado! A gente adora!

E ontem minha deusa fez 2 meses ❤️ e há 30 anos eu sonho em vestir minha filha de Chiquinha ❤️ e vestida assim vou ficar em casa. E levá-la na escola. Até ela entrar na justiça ❤️ obrigada amor da minha vida @rafaavitti pq vc é IMPRESSIONANTE! E obrigada querida @lorenaduquefestas pq vc realiza tudo com tanto amor e cuidado! A gente adora!
12583 34 days ago

Nosso natal dos amigos! Que são tão amigos que não quiseram repetir a fofo que eu saí de olho fechado. Vou tentar marcar todo mundo mas vou marcar a @julianapaes tb que não estava mas vcs não vão perceber (não tava pq tenho vergonha de chamar pq só a árvore de natal dela tem mais luz que meu condomínio 😬😋)

Nosso natal dos amigos! Que são tão amigos que não quiseram repetir a fofo que eu saí de olho fechado. Vou tentar marcar todo mundo mas vou marcar a @julianapaes tb que não estava mas vcs não vão perceber (não tava pq tenho vergonha de chamar pq só a árvore de natal dela tem mais luz que meu condomínio 😬😋)
1005 34 days ago

3412 37 days ago

Percebe-se que sei usar perfeitamente os filtros de natal no @tiktokbrasil inclusive fiz minha conta lá (eu acho) me sigam @tatawerneckreal #GeraçãoTikTok #publi

Percebe-se que sei usar perfeitamente os filtros de natal no @tiktokbrasil inclusive fiz minha conta lá (eu acho) me sigam @tatawerneckreal #GeraçãoTikTok
#publi
4872 38 days ago

Eba! Lady night ganhou prêmio de Melhor programa de entrevistas! Obrigada a todos que votaram! Obrigada minha equipe que eu amo mto (usem esse print para pedirem seus aumentos) 😍❤️❤️

Eba! Lady night ganhou prêmio de Melhor programa de entrevistas! Obrigada a todos que votaram! Obrigada minha equipe que eu amo mto (usem esse print para pedirem seus aumentos) 😍❤️❤️
958 39 days ago

#tbt desse mêsversario do amado Uri! Que é das mais lindas imagens que já vi! ❤️ o tanto que amamos @leticiacolin e @michelmelamed ! Que bom dividir esse momento com vcs! 😍❤️❤️ meninas que querem engravidar: tentem sincronizar com a Lele pq faz toda diferença 😍❤️❤️

#tbt desse mêsversario do amado Uri! Que é das mais lindas imagens que já vi! ❤️ o tanto que amamos @leticiacolin e @michelmelamed ! Que bom dividir esse momento com vcs! 😍❤️❤️ meninas que querem engravidar: tentem sincronizar com a Lele pq faz toda diferença 😍❤️❤️
1048 39 days ago

Gente! Com essa exclamação para chamar a atenção de vocês, vim falar que a Huggies Little Swimmers está com uma promoção. Tá, mas o que é Little Swimmers, Tatá? É uma fralda pro seu bebê se divertir no mar ou na piscina nesse verão. Então bora aproveitar a promoção? É só comprar um pacote e você já ganha uma aula de natação ou descontos especiais para os seus pequenos. Mas dá uma olhada no regulamento para ver qual a premiação certinha da sua cidade, tá bom? ATENÇÃO MAMÃES E PAPAIS: não podemos fazer a aula de natação no lugar dos nossos filhos, viu? Eu sei pq tentei mas fui descoberta por uma criança . @huggiesbrasil #publi

Gente! Com essa exclamação para chamar a atenção de vocês, vim falar que a Huggies Little Swimmers está com uma promoção. Tá, mas o que é Little Swimmers, Tatá? É uma fralda pro seu bebê se divertir no mar ou na piscina nesse verão. Então bora aproveitar a promoção? É só comprar um pacote e você já ganha uma aula de natação ou descontos especiais para os seus pequenos. Mas dá uma olhada no regulamento para ver qual a premiação certinha da sua cidade, tá bom? ATENÇÃO MAMÃES E PAPAIS: não podemos fazer a aula de natação no lugar dos nossos filhos, viu? Eu sei pq tentei mas fui descoberta por uma criança . 
@huggiesbrasil #publi
743 39 days ago

15805 40 days ago

Kct! Olha o tamanho da minha barriga! Como vcs não desconfiaram que era falsa? #tataubate

Kct! Olha o tamanho da minha barriga! Como vcs não desconfiaram que era falsa? #tataubate
2833 40 days ago

Dei dois chutes mas a câmera não tava em mim.

Dei dois chutes mas a câmera não tava em mim.
36559 41 days ago

Depois de 25 anos, @valeriaalencarvitti e @joaovitti se casaram. Quando, na verdade, haviam se casado no segundo em que se conheceram. Desse casamento nasceu meu amor. Do meu amor, nasceu nosso amor Clarex, amor da vida deles! Se soubesse disso antes teria assistido todos os capítulos de “despedida de solteiro” :) obrigada @clubmedriodaspedras por ter sido o cenário paradisíaco dessa lua de mel! Esse mar lindo! Doida pra ir prai de novo :)

Depois de 25 anos, @valeriaalencarvitti e @joaovitti se casaram. Quando, na verdade, haviam se casado no segundo em que se conheceram. Desse casamento nasceu meu amor. Do meu amor, nasceu nosso amor Clarex, amor da vida deles! Se soubesse disso antes teria assistido todos os capítulos de “despedida de solteiro” :) obrigada @clubmedriodaspedras por ter sido o cenário paradisíaco dessa lua de mel! Esse mar lindo! Doida pra ir prai de novo :)
1825 41 days ago

Fala rapaize. Bom dia só na sagacidade. Sou Clarex mermao. Me respeita porra

Fala rapaize. Bom dia só na sagacidade. Sou Clarex mermao. Me respeita porra
30016 42 days ago

“Parece com o Rafa mas tem o jeito da Tata” (p.s: peço perdão às família atrás que apareceram e que não tem nada a ver com a nossa babaquice)

“Parece com o Rafa mas tem o jeito da Tata” (p.s: peço perdão às família atrás que apareceram e que não tem nada a ver com a nossa babaquice)
8056 43 days ago

@valeriaalencarvitti e @joaovitti se casaram depois de 25 anos juntos ❤️ mas eles já olhavam pra mesma direção. Apesar de nessa foto cada um olhar pra um canto. Foi lindo! Parabéns ! Clarex foi mas não quis beber no dia

@valeriaalencarvitti e @joaovitti se casaram depois de 25 anos juntos ❤️ mas eles já olhavam pra mesma direção. Apesar de nessa foto cada um olhar pra um canto. Foi lindo! Parabéns ! Clarex foi mas não quis beber no dia
8903 45 days ago

A @isisvalverde postou uma linda foto amamentando seu filho e dizendo :” Hoje tem amor de mãe”. Vejam o tipo de matéria que a foto gerou. Não bastasse constrangimento que as mulheres sofrem quando querem amamentar seus filhos em público. Parem de sexualizar uma mulher amamentando seu filho!

A @isisvalverde postou uma linda foto amamentando seu filho e dizendo :” Hoje tem amor de mãe”. Vejam o tipo de matéria que a foto gerou. Não bastasse constrangimento que as mulheres sofrem quando querem amamentar seus filhos em público. Parem de sexualizar uma mulher amamentando seu filho!
17747 47 days ago

Com a correria da rotina, desse tempo que passa e a gente não vê,cansaço, trabalho...às vezes a gente deixa passar o que há de mais importante! Momentos preciosos. Únicos! Que acabam se perdendo. A gente muda a todo instante. Por isso eu AMEI a @letters4kids! Me emocionei vendo :) Pq graças a @letters4kids, a gente pode guardar a foto do primeiro sorriso de nossa filha ou seu primeiro áudio dizendo que quer sair de casa ( não permitirei 😬😋) , ou aquele vídeo de vcs escolhendo o nome da bebê , e deixar tudo registrado em uma linda linha do tempo, para que possam compartilhar com ela no futuro. Fim de ano é sempre uma grande oportunidade de reflexão e porque não aproveitar para começar esse diário digital para os seus filhos também? Acessem @letters4kids, criem agora mesmo no site uma conta para sua filha(o) e presentei-o com algo que não tem preço. Por eles, Pra sempre!!! #publi #porvoce #prasempre #porvoceprasempre

Com a correria da rotina, desse tempo que passa e a gente não vê,cansaço, trabalho...às vezes a gente deixa passar o que há de mais importante! Momentos preciosos. Únicos! Que acabam se perdendo. A gente muda a todo instante.  Por isso eu AMEI a @letters4kids! Me emocionei vendo :) Pq graças a @letters4kids,  a gente pode guardar a foto do primeiro sorriso de nossa filha ou seu primeiro áudio dizendo que quer sair de casa ( não permitirei 😬😋) , ou aquele vídeo de vcs escolhendo o nome da bebê , e deixar tudo registrado em uma linda linha do tempo, para que possam compartilhar com ela no futuro. 
Fim de ano é sempre uma grande oportunidade de reflexão e porque não aproveitar para começar esse diário digital para os seus filhos também? 
Acessem @letters4kids, criem agora mesmo no site uma conta para sua filha(o) e presentei-o com algo que não tem preço.

Por eles, Pra sempre!!!
#publi 
#porvoce
#prasempre
#porvoceprasempre
3167 48 days ago

Um post pra agradecer o criador da piranha de cabelo

Um post pra agradecer o criador da piranha de cabelo
12037 48 days ago

Todo dia uma nova canção. Hoje tivemos o flagra da canção “o bambu e o peixinho”. Trilha sonora do disco “e o bambu?”. Autor:peixe desconhecido

Todo dia uma nova canção. Hoje tivemos o flagra da canção “o bambu e o peixinho”. Trilha sonora do disco “e o bambu?”. Autor:peixe desconhecido
6655 49 days ago

Miss Universo maravilhosa @zozitunzi

Miss Universo maravilhosa @zozitunzi
4581 49 days ago

Por favor! Temos pouco tempo para ajudar @ameantonella : #Repost @ameantonella ・・・ Eu sou a Antonella. Tenho hoje 1 aninho e 6 meses, diagnosticada com AME (Amiotrofia Muscular Espinhal) tipo 1! Esta campanha é para arrecadar o valor necessário para o tratamento de terapia gênica (medicação #Zolgensma). O valor desta medicação é de cerca de 9 milhões de reais, e só pode ser administrada até os 2 anos de idade. Meus papais e milhares de titios do coração correm contra o tempo para tentar me proporcionar dias melhores, e uma vida próxima do normal. Quero poder viver a vida como todos. Brincar em um parque, abraçar e beijar meu papai e minha mamãe, respirar sozinha, dormir no meu quartinho sem tantos tubos e aparelhos a mim. 🥺🥺😭🙌🏼 Grito por socorro! Imploro por ajuda! Aos que já me ajudaram, serei eternamente grata e ainda pedirei: Não soltem minha mãozinha! Continuem sendo minha voz! FAÇA PARTE DESSE MILAGRE!!! ME AJUDEM ALCANÇAR ESSE TRATAMENTO! Como ajudar? Acesse o link que está na nossa bio (https://www.ameantonella.com.br/comodoar) ——————————— . —————————————— . Vakinha online: http://vaka.me/680364 . ——————————————- . ⭐BANCO DO BRASIL Agência: 5446-1 Conta Corrente: 1805-8 Antonella Garcia Cunha Moro (titular) CPF: 142.108.179-29 . _____________________________________________ . ⭐CAIXA ECONÔMICA OP: 013 Ag: 2374 Conta poupança: 31803-7 Antonella Garcia Cunha Moro (titular) CPF: 142.108.179-29 . ——————————————————- . ⭐BRADESCO Ag: 1150 Conta Poupança: 1000608-2 Antonella Garcia Cunha Moro CPF: 142.108.179-29 . ———————————————————— . ⭐VIACRED Banco: 085 Viacredi Agência: 0101 Conta: 1041.656-0 Antonella Garcia Cunha Moro (titular) CPF: 142.108.179-29 . ———————————————————— . ⭐ITAÚ Agência: 7134 Conta poupança: 20953-0 Antonella Garcia Cunha Moro (titular) CPF: 142.108.179-29 . . #ameantonella #cureantonella #vemzolgensma #doeamor #ame #amemais #SMAtype1 #cureSMA #donations #sejasolidario #tenhaempatia #obrasilunidopelaAntonella #sejaavozdela #amoraoproximo #tenhacompaixão #fazerobemfazbem #juntossomosmaisfortes #amo

Por favor! Temos pouco tempo para ajudar @ameantonella : #Repost @ameantonella
・・・
Eu sou a Antonella. Tenho hoje 1 aninho e 6 meses, diagnosticada com AME (Amiotrofia Muscular Espinhal) tipo 1! 
Esta campanha é para arrecadar o valor necessário para o tratamento de terapia gênica (medicação #Zolgensma). O valor desta medicação é de cerca de 9 milhões de reais, e só pode ser administrada até os 2 anos de idade. Meus papais e milhares de titios do coração correm contra o tempo para tentar me proporcionar dias melhores, e uma vida próxima do normal. Quero poder viver a vida como todos. Brincar em um parque, abraçar e beijar meu papai e minha mamãe, respirar sozinha, dormir no meu quartinho sem tantos tubos e aparelhos a mim. 🥺🥺😭🙌🏼 Grito por socorro! Imploro por ajuda!
Aos que já me ajudaram, serei eternamente grata e ainda pedirei: Não soltem minha mãozinha! Continuem sendo minha voz!

FAÇA PARTE DESSE MILAGRE!!! ME AJUDEM ALCANÇAR ESSE TRATAMENTO!

Como ajudar?
Acesse o link que está na nossa bio
(https://www.ameantonella.com.br/comodoar) ———————————
.
——————————————
.
Vakinha online: http://vaka.me/680364
.
——————————————-
.
⭐BANCO DO BRASIL
Agência: 5446-1
Conta Corrente: 1805-8
Antonella Garcia Cunha Moro (titular)
CPF: 142.108.179-29
.
_____________________________________________
.
⭐CAIXA ECONÔMICA 
OP: 013
Ag: 2374
Conta poupança: 31803-7
Antonella Garcia Cunha Moro (titular)
CPF: 142.108.179-29
.
——————————————————-
.
⭐BRADESCO
Ag: 1150
Conta Poupança: 1000608-2
Antonella Garcia Cunha Moro
CPF: 142.108.179-29
.
———————————————————— .
⭐VIACRED
Banco: 085 Viacredi
Agência: 0101
Conta: 1041.656-0
Antonella Garcia Cunha Moro (titular)
CPF: 142.108.179-29 .
————————————————————
.
⭐ITAÚ
Agência: 7134
Conta poupança: 20953-0
Antonella Garcia Cunha Moro (titular)
CPF: 142.108.179-29
.
.
#ameantonella #cureantonella #vemzolgensma #doeamor #ame #amemais #SMAtype1 #cureSMA #donations #sejasolidario #tenhaempatia #obrasilunidopelaAntonella #sejaavozdela
#amoraoproximo
#tenhacompaixão
#fazerobemfazbem
#juntossomosmaisfortes
#amo
3691 51 days ago

Minha filha é a quarta pessoa bonita que nasce na minha família. Isso para nós é motivo de muito orgulho.

Minha filha é a quarta pessoa bonita que nasce na minha família. Isso para nós é motivo de muito orgulho.
37481 52 days ago

Montei minha árvore

Montei minha árvore
25390 54 days ago

Me sinto observada

Me sinto observada
45643 54 days ago

Nosso cinema. É nosso.

Nosso cinema. É nosso.
837 54 days ago

Hoje é aniversário do @walcyrcarrasco ❤️ E achei essa foto da Valdirene e mãezoca! Que lindo estar com @elizabethsavala que me ensinou tanto! Agradeço mto essa oportunidade sempre! Parabéns Walcyr! Que sua vida seja cada vez mais abençoada !

Hoje é aniversário do @walcyrcarrasco ❤️ E achei essa foto da Valdirene e mãezoca! Que lindo estar com @elizabethsavala que me ensinou tanto! Agradeço mto essa oportunidade sempre! Parabéns Walcyr! Que sua vida seja cada vez mais abençoada !
3200 57 days ago

Quando vc só sai do carro toda desarrumada rapidinho pra ver um negócio e vê um ex da faculdade

Quando vc só sai do carro toda desarrumada rapidinho pra ver um negócio e vê um ex da faculdade
3033 57 days ago

Ontem foi aniversário da querida é maravilhosa @angelicaksy ❤️ que desde sempre é maravilhosa comigo! Que é gentil! Que eu não tenho nem educação suficiente pra retribuir o tanto que ela e Luciano são educados e gentis ❤️ Parabéns! Deus abençoe sempre sua família amém! Pq agora que sou mãe descobri que é o que mais importa nessa vida ❤️

Ontem foi aniversário da querida é maravilhosa @angelicaksy ❤️ que desde sempre é maravilhosa comigo! Que é gentil! Que eu não tenho nem educação suficiente pra retribuir o tanto que ela e Luciano são educados e gentis ❤️ Parabéns! Deus abençoe sempre sua família amém! Pq agora que sou mãe descobri que é o que mais importa nessa vida ❤️
723 57 days ago

Marque alguém que vc tem vontade de falar “para kct! Me deixa viver em paz! Puta que pariu! Será que não fui clara?”mas quer fazer de uma forma delicada

Marque alguém que vc tem vontade de falar “para kct! Me deixa viver em paz! Puta que pariu! Será que não fui clara?”mas quer fazer de uma forma delicada
5130 59 days ago

#tbt de quando minha barriga tava linda e eu tava começando a perder meu umbigo que hoje alargou e cabem 3 moedas de um real.

#tbt de quando minha barriga tava linda e eu tava começando a perder meu umbigo que hoje alargou e cabem 3 moedas de um real.
6023 59 days ago